quarta-feira, 3 de abril de 2013

Calça Flare, Hits entre Tendência

Olá Amores, hoje o Blog recebe a visita do Blog da Brenda Policarto  e o Post de hoje é igual ao Post do Blog dela, assim como o Blog Pesquisa Fashion também terá um Post no Blog da Brenda Policarto.


 Hoje têm dicas especialista. A dica de hoje é de Como usar calça Flare. 
Vocês viram que a calça Flare foi tendência forte no Verão. e claro para não sair dessa tendência, ela irá se destacar nos Fashionistas no Outono/Inverno. 
 A Calça Flare é um estilo anos 70 que está com tudo. A Calça Flare são idênticas as calças Boca-de-Sino, mas a diferença é que a calça flare não possui barras exageradas. Um estilo de cintura alta, que vai fina no comprimento e vai se abrindo. 
  A melhor forma de se usar a calça flare, é com saltos bem alto, pois a calça flare vai realçar a silhueta, diminuindo o quadril e elevando seu tamanho.

Dicas para calça Flare.


Tecido: Pode-se encontrar este modelo nos mais variados tecidos, mas o jeans tem o seu charme especial. Uma dica: os outros tecidos devem ser igualmente encorpados, para lembrar a calça original dos anos 70.


Quando usar: Depende do tecido. Se for mais rústico ou com motivos esportivos, vale para situações mais informais. Em tecidos nobres, indico para a baladas chiques.
Acerte na blusa: A calça flare vai bem com camisas básicas, camisetas bem sequinhas, tops e bodies, ou seja, blusas com modelagens mais justas ao corpo, deixando a silhueta em evidência.
Acerte também no sapato: A dica para compor esta nova versão de calça é utilizar sapatos de salto alto e plataformas. Quanto mais alto, melhor. E atenção: a boca da calça deve cobrir os sapatos.

Veja nossa galeria que selecionamos para você se inspirar para não errar na hora de escolher seu look Flare.







Essa galeria de imagens Flare mostra que podemos abusar das calças. Pois foi verão e agora é outono/inverno . Qualquer coisa é só entrar em contato conosco, que lhe daremos os melhores conselhos sobre o mundo da moda.

Beijos   
                        Postagem por Brenda Policarto 
                                                                      



Brenda Policarto tem dois Blogs: 








2 comentários :

  1. Na minha adolescência era boca de sino hahaha E usava muito, e agora não sou mais tão fã

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Há eu me lembro mesmo, das calças bocas de sino, eu usava muito um tempo atras. =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...