sexta-feira, 29 de março de 2013

Magrinhas e Gordinhas


Alguém já parou para pensar nisso?



Se uma pessoa gordinha pode se inspirar em uma foto com um look de uma garota magrinha porque uma magrinha não pode se inspirar em uma foto com look de uma garota gordinha? 
Já pararam para perceber que quando saem algumas reportagens de looks e aparecem meninas magras não dizem: Looks para garotas magras, mas quando saem reportagens com looks para meninas mais gordinhas aparece Looks Plus Size? Porque quando a pessoa é magrinha não dizem nada e quando a pessoa é gordinha falam looks plus size?
Será que isso é não é um pouco de preconceito?
Aqui no Blog Pesquisa Fashion vocês irão ver todos os tipos de looks para magrinhas e gordinhas sem que esteja explicito, porque como disse: Se uma pessoa gordinha pode se inspirar em uma foto com um look de uma garota magrinha porque uma magrinha não pode se inspirar em uma foto com look de uma garota gordinha?  


2 comentários :

  1. Sabe que eu penso que só se importam com as gordinhas nesse mundo, mds! Nós somos brasileiras e o tipo de mulher perfeita é aquela que tem corpão e o preconceito fica com nós, magras demais :/ já vi gordinha (e gordona) com muito mais moral que eu! HAHA' essa coisa de esteriótipo é complicada mesmo, beijos flor :**

    ResponderExcluir
  2. Aham Flor,pra mim, na minha opinião também, Brasileira é umas das que tem o corpo mais bonito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...