sábado, 16 de março de 2013

Trançado Fashion

                      Bah Amores... to me apegando a esses penteados com trançados... To achando bem legal sabe... antes eu era mais por maquiagem.... não que eu tenha deixado de amar... mas também comecei a gostar de tranças... Tipo... na época dos meus 10 a 15...17.. anos  não tinham inventado (que eu saiba) essas tranças mais estilosas... era sempre aquelas que a vovó fazia na gente ou no máximo a trança raiz que eu conhecia... E hoje tem super ideias muito legais para nos *InFashionarmos...  Procurei algumas ideias e achei muitas dicas lindas, e vou compartilhar com vocês... Algumas não achei vídeos.. só fotos... mas acho legal lhes mostrar!






 



                              

                                

São muitas ideias... Dá pra dar aquela mudada no visual sem precisar cortar o cabelo e dá todo o diferencial no look. Abaixo agora alguns vídeos bem legais que ensinam a fazer essas esculturas nas madeixas!


Tutorial: trança espinha de peixe por Karol com K



                                                                       

                              Passo a Passo da Trança Cascata - Tutorial TRESemmé




Cabelo Moderno Trança e Coque Por Julia Petit





Como fazer: Trança Grega por 
NiinaSecrets






Hairstyle: Trança Francesa em Cascata por Pamella rocha





    E tuuuusss meus amores???? O que acham das tranças? Gostam? Comentem =)

 Quem gostou da postagem aperta em curtir e ajuda a divulgar o Blog! 
Obrigadaaa meus Amores. 
Beeeeeejossss


Dicionário do Pesquisa Fashion.
* InFashionarmos: significa ficar fashion.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...