domingo, 24 de março de 2013

Faça um Ninho Páscoa e doe o Seu Amor.


Faça um Ninho Páscoa e doe o Seu Amor.



Lembram de quando a gente era criança e Amava (e ainda ama) chocolate? Que mal conseguia dormir esperando o novo dia para achar a cesta que o coelhinho deixou? E dos flagras das patinhas de coelho pela casa (que a nossa mãe fazia com talco?) Que a nossa brincadeira mais feliz do dia era cortar os papelzinhos para enfeitar o nosso cesto e no outro dia procurar o cesto escondido?
Legaaaaal neh?
Muito boa aquela época que nós éramos inocentes, que não sabíamos que o mundo poderia ser tão cruel e tão frio perante outras pessoas, que não sabíamos que existiam pessoas que passam fome.
Agora volte no tempo, lembre de pelo menos uma Páscoa marcante, lembre da sua expectativa para achar os chocolates, agora confronte tudo isso com acordar e não achar nada, porque naquela Páscoa o coelhinho não pode trazer nada para você. Pensou na frustração? Na tristeza que lhe causou?
Poisé, muitas crianças nesta Páscoa sofreram mais uma vez disso, pense nessas crianças crescendo sem sonhos, sem alegria, e sem Amor...
Vamos mudar essa situação? Eu farei um ninho de Páscoa e mais uma amiga fará outro e doaremos. Quem pode ajudar fazendo um ninho e chamando mais um pessoa para fazer outro? É claro que chocolate não vai mudar a vida de uma criança, não vai resolver o problema dela, mas Amar ao próximo (melhor frase clichê que já existiu) é o melhor que você pode fazer para melhorar o mundo em que vivemos.
Faça parte de uma ação boa, não precisa fazer o ninho mais grande do mundo, e você pode usar aquele dinheiro gasta pra ir todo final de semana em uma balada(só o ingresso já dá um ninho lindo e sobra), ou pode usar aquele dinheiro que gastaria com mais uma roupa de milhares que nem cabem mais no seu guarda-roupa, ou quem sabe com aquele dinheiro que está mofando no seu cofrinho. Não importa o dinheiro que seja, acredito que R$ 5,00 ou 10,00 por mês muita gente gasta com bobagem e este mês, (apenas um do ano) poderia usar para fazer o bem para outra pessoa.
Faça parte dessa ideia e compartilhe com outras pessoas! Só temos mais uma semana.

Abaixo algumas ideias bem simples:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...